BESOMED

O que é Besomed?

Besomed é um remédio que auxilia no tratamento da obesidade, quase sem efeitos colaterais, porém ele é um medicamento homeopático, o que pode gerar certas dúvidas.

O que é um medicamento homeopático?

Ao contrario dos remédios alopáticos que agem diretamente no local de uma doença, por exemplo, os remédios homeopáticos agem de  uma forma em que irá observar o organismo inteiro, ou seja, pode ser que você tenha uma dor de barriga e essa dor não seja causada por fatores da barriga e sim pela garganta.

Os tratamentos com remédios homeopáticos tendem a demorar mais, justamente pelo fato de que ele observa o organismo inteiro para uma possível solução, uma vez em que a sua dor não seja gerada no local dela.

Para que serve o Besomed?

Serve para auxiliar no tratamento da obesidade. Ele é complementar no tratamento, não substitui exercícios físicos e também não substitui uma dieta bem definida.

Como funciona?

Ele tem a proposta de agir diretamente no psicológico e resolver a situação das pessoas que sentem vontade de comer toda hora combatendo o apetite exagerado, isso ajuda a combater o surgimento do sobrepeso e da obesidade.

Estrategicamente as dietas e os exercícios serão mais eficazes se não houver ansiedade, compulsão alimentar, apetite exagerado e muita vontade de comer doces. Por isso recomendação do uso combinado com uma dieta e exercícios.

O que contém este medicamento?

Ele é composto por 3 elementos básicos que agem diretamente no organismo de forma que o critério de emagrecimento exige, os 3 elementos:

Calcarea carbonica: Seu nome é bastante comum, denominado como carbonato de cálcio, ele é um dos que compõem o Besomed, é um composto natural coletado a partir da concha da ostra, a sua atuação no medicamente é evitar a fome quando se trata de nervosismo, estresse ou ansiedade.

Thyreoidinum: Esse por sua vez atua na regulação da tireoide, é um composto homeopático. Esse fator é dado pelo hipotireoidismo, uma deficiência referente à produção de hormônios, ou seja, a pessoa tem muita vontade de comer doces e afins.

Fucus Vesiculosus: Diante da alga mais conhecida e eficaz quando se trata de emagrecimento, ela é responsável dessa maneira porque apresenta muita quantidade de iodo, isso faz dela um estimulante da tireoide.

Nesse sentido, ela acelera o metabolismo da glicose e das gorduras fazendo com que o metabolismo basal seja elevado.

Além dessas características, ele ainda age nos rins, fazendo com que ele seja estimulado na questão desenvolvimento e funcionamento.

Não menos importante, um grande fator para o auxílio no emagrecimento é que ela absorve muita água, isso faz com que, automaticamente, você ingira menos alimentos e de pequeno porte.

Como usar?

Ele deve ser usado de forma consciente do pensamento de que ele não é nenhuma fórmula mágica e sim um remédio que necessita disposição, tanto cumprindo horários, quanto cumprindo exercícios físicos e todas as outras exigências.

Para quem é indicado?

Ele é indicado para uso adulto e pediátrico acima de 2 anos.

Há apenas dois casos de restrição para pessoas adultas: se a mulher estiver grávida ou amamentando, deve consultar um médico para começar a tomar o remédio.

Fora esses casos, não é necessário recomendação para comprar, porém ressaltamos que se você tem dúvida ou medo, procure um médico para lhe auxiliar.

Como funciona a atuação do Besomed?

Ele atua diretamente no organismo, uma vez em que esse remédio homeopático, ele é capaz de alterar situações psicológicas e afins, fazendo com que a atuação do mesmo seja extremamente útil diante do emagrecimento.

Como tomar Besomed?

Ele deve ser tomado 3 vezes ao dia, a bula ainda diz que o remédio deve ser acompanhado de um copo de água e deve ser ingerido 30 minutos depois da última refeição.

Ressaltamos que crianças menores de 2 anos, gravidas e mulheres que estão amamentando deve ter permissões para estar tomando.

Besomed é bom?

Se você quer emagrecer e tem disposição para isso, ou seja, se você pretende se dedicar e cumprir com todos os exercícios físicos, cumprir com horários e tomar o remédio certo, ele será uma ótima opção para desenvolver seu emagrecimento e desenvolvimento psicológico.

Quem não deve usar?

Crianças menores de 2 anos de idade não devem tomar em hipótese alguma. Mulheres grávidas e amamentadores devem ter auxílio de um médico para estar tomando.

Além disso, caso você inicie o uso desse medicamento e tiver algum tipo de reação ou alergia procure um médico urgentemente.

Fique atento ainda aos elementos por ele formado, não use caso tenha algum tipo de alergia referente a esses elementos.

Besomed emagrece?

Sim, entretanto, ele não é nenhuma pílula mágica e irá exigir de você uma boa força de vontade, já que terá de cumprir horários e tomar o remédio adequadamente, além de cumprir com os exercícios físicos e uma boa alimentação.

Qual o princípio ativo?

Agir diretamente no organismo por um todo, de forma em que o emagrecimento seja exaltado.

Há Contraindicação?

Sim, quando a mulher está gravida ou amamentado, deve procurar um médico para auxílio. Além disso, caso o usuário tiver alergias diante  dos componentes da fórmula não deve usar. Fora isso, não há outro tipo de contraindicação.

Há Efeitos Colaterais?

Diante da bula, esse remédio não deve ter nenhum tipo de efeito colateral, entretanto, alguns usuários (cerca de 35%) relatam a ida ao banheiro nos primeiros dias de uso.

Há Reações Adversas?

Não há casos relatados nesse sentido. Porém, antes de ingerir caso grávida é necessário auxílio médico, caso esteja amamentado também. Qualquer tipo de reação, deve ser informado a um profissional e a equipe do medicamento.

Quais as Precauções?

  • Informe ao seu médico sobre o uso do medicamento
  • Informe ao seu prescritor se estiver amamentando.
  • Informe ao seu prescritor sobre a gravidez durante o tratamento ou pós.
  • Ler a bula.
  • Ler relatos.

Há reclamações no site Reclame Aqui?

Não há muitas reclamações e sim muitos elogios. Na verdade as reclamações do produto sempre são ouvidas com carinho da parte do produtor e são sempre solucionadas.

Referente as reclamações do atendimento e entrega são de 1% isso porque já é possível encontrar o medicamento em diversas farmácias do país, além de que essas reclamações são atendidas mais rapidamente pela questão de que o produto não chegue, dessa forma, o produtor sempre procurar solucionar o problema.

Existe bula do Besomed?

Sim, a bula existe e as principais orientações são referente ao uso (3 comprimidos ao dia), idade (2 anos+) e contém os elementos do mesmo (Calcarea carbonica, Thyreoidinum e Fucus Vesiculosus) você deve ter consciência de que não tem nenhuma alergia diante desses elementos.

Além disso, caso você se esqueça de tomar uma vez, não duplique a dose.

Antes de usar observe todos os critérios do medicamente e por último, não é necessário acordar durante a noite para tomar o remédio.

Onde comprar Besomed?

É possível adquirir o mesmo tanto online, quanto em diversas drogarias do Brasil.

Precisa de receita para comprar?

Não é necessário de receita para comprar o Besomed.

Em casos de gravidez é necessário um auxílio médico e em caso de idade (-2 anos), o produto não deve ser tomado.

Quem é Almeida Prado?

Almeida Prado é a fabricante e, ao mesmo tempo, a marca do Besomed.

Dica

Além de cumprir com exercícios você deve ficar atento a alimentação, comer alimentos saudáveis como frutas e verduras é essencial.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.