Você precisa perder peso, mas não consegue controlar o apetite e come fora de hora? Saiba que é possível emagrecer com remédio para tirar a fome.

Com toda a certeza um dos maiores desafios para quem está acima do peso e tentando emagrecer é segurara a vontade de comer.

Geralmente, o processo de emagrecimento traz algumas questões que acabam dificultando a perda de peso.

Por exemplo, quando tentamos eliminar o sobrepeso é comum sofrer com ansiedade, estresse, nervoso compulsão alimentar etc.

A maioria destes sintomas gera o excesso de apetite que além de nós fazer comer mais em cada refeição ainda nos obriga a comer fora de hora.

Quando há esse problema, muitas vezes temos que usar um remédio para tirar a fome.

Existem vários no mercado e funcionam de formas distintas para reduzir o apetite.

Sendo assim, eles agem no organismo bloqueando ou reduzindo a absorção de certos nutrientes e posteriormente aumentado o número de calorias queimadas.

Neste artigo, resolvi me concentrar em produtos naturais, já que os remédios para emagrecer da classe de inibidores do apetite normalmente geram muitos efeitos colaterais e nem todo mundo pode usar.

Confira na sequência alguns alimentos e ervas que vão ajudar a reduzir o apetite, aumentar a sensação de saciedade e ainda controlar desejo por determinados alimentos.

Separamos abaixo uma dica extra  que irá mostrar a você uma forma simples  e rápida de como eliminar  de 5 a 10 Kgs em apenas 30 dias

Remédio Para Tirar a Fome e Emagrecer: 7 Dicas Naturais

Glucomanano

Aumentar a ingestão de fibra é uma ótima forma de obter saciedade por mais tempo.

Tendo em vista que controlar o apetite é essencial para perder peso, você precisa ingerir diariamente certa quantidade de fibras.

No entanto, é necessário priorizar as fibras solúveis, que ao entrar em contato com líquidos se transformam em uma espécie de gel que permanecem no estômago e dão a sensação de saciedade.

Desse modo, temos o glucomanano que é riquíssimo nesse tipo de fibra e, sem dúvida, retardará o esvaziamento do estômago.

Segundo um estudo realizado com 83 pessoas que encontravam-se com sobrepeso, todas obtiveram uma perda significativa de gordura corporal após tomarem um suplemento com 3 gramas de glucomanano com 300 miligramas de carbonato de cálcio durante 2 meses.

Outro estudo confirmou que suplementos com esse composto promovem perda maior de peso do que a restrição calórica.

Além disso, esse remédio para tirar a fome pode ajudar a reduzir a absorção de gorduras e proteínas e alimentas as bactérias boas no intestino.

Pensa que acabou? Pois saiba que o esmo ainda diminui os índices de glicose no sangue e o colesterol ruim.

A dosagem diária para emagrecer é de 1 grama 3 vezes ai dia, meia hora antes das refeições.

Caralluma Fimbriata

O remédio para tirar a fome da vez é a caralluma fimbriata, uma erva incrivelmente saudável e que vai te ajudar a diminuir o apetite e aumentar a resistência física.

Sendo assim, se você, além de não controlar a fome também tem dificuldades em praticar atividades físicas, essa é a melhor opção.

Por fim, temos também algo que consegue aumentar a produção de serotonina.

A serotonina é um neurotransmissor que é responsável por nosso peso e ainda promove bem estar.

Pode ser que você não encontre a planta aqui no Brasil. Nesse caso busque por suplementos.

Em relação à dosagem, o recomendado é tomar 500 miligramas 2 vezes ao dia durante 1 mês.

Erva Mate

Planta nativa aqui da América do Sul é bastante conhecida por suas propriedades que aumentam a energia.

Diversos estudos já comprovaram que a erva mate, quando usada durante 4 semanas reduz o apetite, acelera o metabolismo e reduz a absorção de gorduras e proteínas.

Desse modo, a mesma pode ser usada meia hora antes do treino (2 gramas), melhora o nível de força e acelera o metabolismo.

De acordo com pesquisadores, a erva mate não promove efeitos colaterais graves.

O consumo diário é do seu chá que deve ser preparado com 3 xícaras de água e 1,5 gramas da erva. Tome 1 vez ao dia.

Cafeína

Por certo você já ouviu dizer que o café pode ajudar a emagrecer. Pois saiba que esse é também um remédio para tirar a fome.

Utilizado comumente em cosméticos para tratar gordura localizada e celulite, a cafeína é uma substância poderosa quando pensamos em emagrecer.

Além de acelerar o metabolismo provocando uma queima maior de calorias, esse alimento igualmente reduz o apetite.

Logo, recomenda-se a ingestão antes dos treinos e antes das principais refeições.

O necessário para perder peso é a ingestão de 200mg por dia, mais ou menos duas xícaras de café comum.

No entanto, vale ressaltar que o café deve ser consumido sem adição de açúcar ou mel.

O café deve ser preparado da forma tradicional, mas na hora de beber precisa ser sem açúcar. Pode adicionar um pouco de adoçante, mas saiba que puro ele não é calórico.

Com isso, você terá um inibidor de apetite e acelerador do metabolismo sem nenhuma caloria.