Ainda viu a reportagem no programa da Ana Maria Braga sobre um remédio para emagrecer, natural e altamente poderoso? Leia a seguir sobre o Goji Berry.

Navegação Rápida

Goji Berry é uma fruta já bastante conhecida entre os famosos de Hollywood e pelo visto as estrelas brasileiras também já descobriram as maravilhas da frutinha quando o assunto é emagrecer.

Kate Moss, Madonna e muitos outros famosos já comprovaram a eficácia do Goji Berry em processos de emagrecimento e hoje você conhecerá detalhadamente como age a fruta.

De certo, você não terá que consumir quilos de Goji Berry todos os dias para perder peso. A boa notícia é que o mercado já criou diversos produtos à base do mesmo.

Confira a seguir todas as informações necessárias sobre remédio emagrecedor natural.

Descubra como emagrecer de 5 a 10kg em 30 dias sem fazer dietas complexas.

O Que é Gojy Berry?

Goji Berry é um fruto que dá na planta chamada Lycium Barbarum, originária principalmente das montanhas do Tibet.

Um dos seus grandes trunfos é ser riquíssima em vitamina C, que melhora de forma sensível, nosso sistema imunológico, melhora o humor, dentre outras coisas.

Goji Berry ainda ajuda a evitar derrame, alguns problemas oftalmológicos e, principalmente, ajuda a emagrecer.

Além disso, quem utiliza o fruto usufrui do seu poder anti-inflamatório e antioxidante, protege o cérebro e o coração e mantém os níveis de colesterol equilibrados.

Então, acha que os benefícios acabaram? Pois ainda tem mais. A fruta em questão, além de prevenir câncer e diabetes ainda vai melhorara a aparência das suas celulites.

Por que o Goji Berry Emagrece e Combate a Celulite?

Agora que você já sabe qual o segredo mostrado pela Ana Maria Braga e que vai te ajudar a emagrecer, saiba quais são as substâncias que promovem esta perda de peso e como as mesmas agem no organismo.

Diminui a celulite

A fruta é rica em uma substância denominada beta-sisterol que possui ação anti-inflamatória.

Caso você ainda não tenha conhecimento, as celulites são na verdade um processo inflamatório proveniente das células de gordura.

Sendo assim, compostos com poder anti-inflamatório ajudam muito em sua redução.

Outra causa das celulites é o aumento dos níveis de colesterol ruim e essa substância também consegue controlar.

Ajuda a emagrecer

De acordo com vários estudos realizados, a ingestão de 100 a 120 ml de suco de Goji Berry durante 15 dias foi capaz de reduzir a circunferência abdominal.

Além disso, também se constatou que o fruto também aumenta o metabolismo aumentando assim a queima de calorias.

Outras pesquisas ainda descobriram que indivíduos que consomem diariamente boas quantidades de vitamina C conseguem oxidar as gorduras com maior facilidade.

A boa notícia é que o Goji Berry possui muito mais vitamina C do que a laranja e a acerola.

O ideal é consumir 90 gramas de vitamina C por dia e você encontra essa quantidade em 45 gramas da fruta.

Para confirmar sua eficácia na perda de peso, sua ação antioxidante faz com que os órgãos trabalhem adequadamente, evita a retenção de líquidos e regenera a s células.

Por fim, o último benefício do Goji Berry para quem precisa emagrecer é que ele é hipocalórico – Uma colher de sopa cheia tem apenas 50 calorias.

Como Usar o Goji Berry

A quantidade recomendada do fruto por dia deve ficar entre 15 e nó máximo 45 gramas ou de 115 a 120 ml do suco.

O recomendado é ingerir o suco ou cápsula sempre pela manhã, já que ele também promove mais energia.

Por conseguinte, é possível misturá-lo a outros alimentos como saladas, sucos, frutas, sopas, iogurtes etc.

Infelizmente, aqui no Brasil não encontramos sua versão natural com facilidade, por isso, a melhor opção é usar o desidratado.

Nesse caso, os especialistas aconselham que o mesmo seja ingerido com algum tipo de líquido para hidratar suas fibras e assim, ter seu efeito emagrecedor potencializado.

Por outro lado, também é possível comprar aqui no país o Goji Berry, mas com toda a certeza, a maneira mais prática de usá-lo é em forma de cápsulas.

Cuidados com o Uso em Excesso

Mesmo sendo natural, é necessário tomar alguns cuidados com o consumo em excesso deste alimento.

Isso porque, segundo pesquisas seu uso de forma indiscriminada pode inibir a ação de medicamentos anticoagulantes e que tratam trombose.

Igualmente, não é aconselhado tomar uma quantidade maior do que a indicada, já que isso não aumenta sua potencialidade em relação à perda de peso.

E síntese, não é necessário apresentar receita médica para adquirir o produto, tendo em vista que não possui contraindicação.

Goji Berry pode ser encontrado em farmácias físicas e na internet ou ainda em casas especializadas em produtos naturais.

Por fim, a fruta apesar de verdadeiramente diminuir o sobrepeso não faz milagres, então procure manter uma dieta saudável e à base de alimentos leves e não se esqueça de que praticar exercícios físicos pelo menos três vezes na semana é fundamental.

Onde comprar Goji Berry?

Tome cuidado pois existem muitas fábricas clandestinas que fazem o remédio natural ficar sem efeito. Como um posto adulterado…

Por isso damos a dica de verificar o laboratório responsável, se tem registro, o tempo de existência, registro e aprovação da ANVISA.

Posso confiar só no nome da loja?

Muitas lojas aparentam ser confiáveis, lojas de “nome” porém são apenas um Market Place, ou seja, é venda de uma outra empresa que colocou para anunciar nesse Market Place e os critérios para aprovação muitas vezes são rasos. Como se fosse o Mercado Livre.

Pesquisamos para você as lojas mais confiáveis com preços justos e que tem um laboratório de boa reputação.:

Nossa Escolha Preferida!

Goji Fit Pro Unilife

  • Aprovado pela Anvisa
  • Loja de Confiança
  • Laboratório de Tradição
  • Bons Depoimentos
  • Preço Barato

Avaliação:

5/5

Opção Mais Sofisticada

Goji Life – Nutriline

  • Aprovado pela Anvisa
  • Loja de Confiança
  • Laboratório de Tradição
  • Bons Depoimentos
  • Preço Barato

Avaliação:

5/5